20/10/2004 - 16h35

Provável ator de "Super-Homem" vira celebridade instantânea na Web

Foram necessárias apenas 48 horas para o ator de televisão norte-americano Brandon James Routh saltar do relativo anonimato para a condição de celebridade -- com a ajuda da Internet.

E ele parece estar se dirigindo a coisas ainda maiores, na condição de astro do novo filme sobre "Superman" que o diretor Bryan Singer se prepara para rodar para a Warner Bros. Pictures.

Singer tinha demostrado interesse em escolher um desconhecido para o papel. Mas quaisquer planos que o estúdio ou os produtores pudessem ter para divulgar a escolha de nomes novos para o elenco foram para o espaço quando o Web site LatinoReview.com difundiu a notícia da seleção de Routh, durante o fim de semana.

Na terça-feira, o relato não confirmado já tinha vazado para a grande imprensa, sendo visto como fato confirmado.

Embora os representantes da Warner dissessem apenas "não temos um contrato de elenco em vigor neste momento e não temos nada a comentar", e embora os agentes de Routh na empresa Kazarian/Spencer & Associates também se negassem a comentar o assunto, outras fontes afirmam que uma oferta pelo ator é iminente.

Routh tinha feito um teste para o papel originalmente, quando a direção era prevista para ser de McG, de "As Panteras". Mais tarde, ele chamou a atenção de Bryan Singer.

O breve currículo do ator de 25 anos de idade inclui participações em "One Life to Live", da ABC, no programa "Undressed", da MTV, e nos seriados "Will & Grace" e "Gilmore Girls".

Fonte: http://cinema.uol.com.br/ultnot/2004/10/20/ult26u17678.jhtm