» Jornal Monitor Campista (Campos dos Goytacazes/RJ) - 19/03/04

Conectados na TV
Programa "Conexão Ativa" estréia domingo, na Record

Quem gosta de desenhos e filmes que marcaram época tem um motivo a mais para ligar a TV neste domingo quando acontece a estréia do programa Conexão Ativa, na Rede Record, das 11h às 11h30. A atração, que será transmitida para as regiões Norte, Noroeste e Lagos do Estado do Rio de Janeiro, é uma produção independente e visa ao resgate da memória pop de várias gerações, que se transformaram ao conviver com a rica mídia brasileira. O passado será fundido com a mídia digital e moderna, fazendo uma conexão entre o clássico e o contemporâneo.

O Conexão Ativa vai abranger também o cinema, rádio, músicas, jogos, trazendo de volta, ícones, ídolos e trabalhos artísticos mostrando todas as novidades da cultura pop atual. Várias matérias entrarão no ar falando sobre séries, filmes ou desenhos. De um lado, Perdidos no Espaço, Viagem ao Fundo do Mar, Batman e Bonanza, Arquivo X, Smallville, 24 Horas e Alias. No mundo dos desenhos: Os Flintsto-nes, Speed Racer e outros recentes, como: Freakazoid e Bob Esponja. 

Os grandes filmes de aventura, ficção e fantasia também terão acesso garantido, sejam clássicos ou contemporâneos. Pelo site do programa www.conexaoativa.com.br, o público vai poder dar sugestões, consultar a agenda cultural de todo o país e concorrer a diversos tipos de brindes, através de sorteios.

Mais detalhes sobre o programa

O Conexão Ativa será dividido em três quadros:

= Quadro Nostalgia - com produções que marcaram época: desenhos, séries, filmes e até comerciais antigos.

= Quadro Close UP - mostrará a biografia dos atores, cantores e diretores.

= Quadro Versão Brasileira - enfoque especial à arte da dublagem, com entrevistas e perfis de vários dubladores.

Fonte: www.monitorcampista.com.br/edicoes/040319/monitor_mais/mat6.htm

« Voltar